terça-feira, 25 de outubro de 2011

Programa Câmara em Ação 26-10-2011.flv

Parlamentares entregam título de Cidadania Aracajuana ao coronel Aelson Resende

Em solenidade concorrida no plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta terça, 25/10, o coronel Aelson Resende Rocha, comandante da Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE), recebeu o título de Cidadania Aracajuana. De autoria do vereador Robson Viana (PMDB), a homenagem é o reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo coronel Resende na capital sergipana.

Leia mais

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

UFS recebe Audiência Pública do PD

Na manhã desta segunda-feira, 24/10, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento (PT), recebeu os professores do Núcleo de Estudos Interdisciplinares em Administração Pública (Neiap) da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Napoleão dos Santos Queiroz e Jussara Jacintho. O encontro teve como principal objetivo a realização de uma Audiência Pública sobre o Plano Diretor de Aracaju, no Campus da Ufs.

Leia mais

Tribuna Livre debate sobre maus tratos a animais e alerta sobre o calazar

O espaço da Tribuna Livre da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) foi ocupada por representantes da Organização Não Governamental (ONG), Amigos dos Animais (Ama), para abordar sobre o sacrifício indiscriminado dos animais, o controle populacional e o calazar. Na ocasião a presidente da ONG, Ana Aquino, a assessora de assuntos estratégicos da Ama Nazaré Moraes, e o presidente do Sindicato dos Médicos Veterinários, José Sousa Paixão, fizeram considerações acerca dos problemas.

Leia mais

Dr. Emerson prestigia abertura do IX Encrese

Na manha desta segunda-feira, 24/10, o vereador Emerson Ferreira (PT), prestigiou a abertura do IX Encontro do Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Encrese). O evento promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren/SE), tem como tema: "Rompendo Barreiras: uma reflexão sobre a qualidade da saúde" e acontece hoje e amanhã, no auditório Atalaia, do Centro de Convenções de Sergipe (CCS).

Leia mais

Programa Câmara em Ação 24 10 2011

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

'Equipamentos Públicos’ será debatido na última audiência temática do PD

Questões relacionadas aos ‘Equipamentos Públicos na cidade de Aracaju’, serão debatidos na décima e última Audiência Pública temática sobre a revisão do Plano Diretor de Aracaju (PDA), na próxima sexta-feira, 7/10. A audiência acontcerá a partir das 18h30 no auditório da antiga sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe (OAB-SE), localizado na travessa Martinho Garcez, 71, Centro de Aracaju (próximo a praça Camerino).

Leia mais

Conferência realizada pela OAB é destacada pelo presidente da CMA

Com o tema “A Advocacia e as novas perspectivas jurisdicionais" a Ordem dos Advogados do Brasil seccional Sergipe (OAB-SE) abriu na noite desta quarta-feira, 5/10, a Conferência Estadual dos Advogados. A solenidade foi prestigiada pelo presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento (PT).

Leia mais

Programa Câmara em Ação 06-10-2011.flv

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Programa Câmara em Ação 04/10/2011





NO PROGRAMA DE HOJE VOCÊ VAI VER,RISCOS DO BISFENOL A É DISCUTIDO NA CÂMARA E EMMANUEL NASCIMENTO PARABENIZA PARLAMENTARES PELO DIA DO VEREADOR.

Vereadores prestigiam assinatura de Termo de Cooperação da PMA com Bancos

A solenidade de assinatura do termo de Cooperação para disponibilização de microcréditos pela Prefeitura de Aracaju e instituições bancárias, foi prestigiada pelos vereadores Bertulino Menezes (PSB), representando a Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Moritos Matos (PDT), Valdir Santos (PTdoB), Danilo Segundo (PSB) e Rosângela Santana (PT). O evento aconteceu na tarde de segunda-feira, 3/10, no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos e além dos vereadores e do Prefeito Edavldo Nogueira (PCdoB), foi prestigiada por vários secretários municipais e representantes de bancos.

Leia matéria completa 

Emmanuel recebe homenagem do Grupo Cultural Peneirou Xerém

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento (PT), foi homenageado pelo Grupo Cultural Peneirou Xerém com a entrega da medalha do prêmio ‘Melhores do Ano’ .  Em sua 7ª edição, a premiação homenageou mais de 40 personalidades, entre políticos e profissionais da imprensa, em reconhecimento ao apoio garantido ao grupo para a realização dos seus eventos.

Leia mais