segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Assespro/SE reivindica incentivo para empresas de Aracaju

O espaço Tribuna Livre da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) foi ocupado a manhã desta segunda-feira, 28/11, pelo presidente da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação regional de Sergipe (Assespro/SE), Roger Dantas Barros. Na oportunidade Roger Barros denunciou a falta de incentivo por parte da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) à categoria e reivindicou a redução da alíquota do Imposto sobre Serviço (ISS) para 2%.

Leia mais

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Programa Câmara em Ação 26-11-2011.flv





No Programa Câmara em Ação vc vai ver: Vereador Bertulino cobra eficacia no combate as drogas, Danilo Segundo fala sobre o cadastro único,e outras noticias.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vereadores prestigiam entrega de novos ônibus para Aracaju

A solenidade de entrega de 22 novos ônibus pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB) , foi prestigiada pelo presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento (PT), pelas vereadoras Simone Gois (PT) e Karla Trindade (PCdoB), além dos vereadores Moritos Matos (PDT) e Valdir Santos (PTdoB). O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira, 3/11, na Praça Olímpio Campos, em frente ao Palácio Inácio Barbosa.

Leia mais

Programa Câmara em Ação 03-11-2011.flv