sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Bloco Tô Beleza marca a chegada do Carnaval no Conjunto Paulo Barreto

Abrindo alas para o Carnaval 2012, o bloco Tô Beleza invadiu as ruas do conjunto Paulo Barreto, em Aracaju, na última quinta-feira, 16/2. Organizado pelo mandato da vereadora Karla Trindade (PCdoB) em parceria com a Associação de Moradores do bairro, o evento arrastou cerca de 300 foliões atrás do trio elétrico ao som do bom e velho frevo. Famílias inteiras, jovens e crianças se misturaram na algazarra dando boas vindas à Festa do Rei Momo.

Leia mais

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vereadores prestigiam primeiro dia do Rasgadinho

Todos os anos,o Rasgadinho atrai milhares de sergipanos e turistas num grande arrastão pelas ruas da cidade ao som de frevo e marchinhas dos antigos carnavais. Este ano, atrações como Los Guaranis, Naurea, Arimatéia e Orquestra do Frevo e Rogério prometem animar os foliões de 17 a 21 de fevereiro.

Leia

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Danilo e Karla prestigiam primeira noite do ‘Projeto Verão 2012’

Ao som de Monobloco, Revelação e Naurêa, os vereadores Danilo Segudno (PSB) e Karla Trindade (PCdoB) prestigiaram a primeira noite do Projeto Verão. O evento aconteceu na noite dessa quinta-feira, 9/2 e faz parte do calendário festivo da capital sergipana. O projeto é uma iniciativa do Executivo Municipal que tem como objetivos principais em fomentar a cultura, esportes e proporcionar lazer aos cidadãos.

Leia mais

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Presidente da CMA participa de debate sobre reforma agrária

O encontro nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST) aconteceu na noite da última segunda-feira, 6/2, e teve por objetivo discutir sobre a reforma agrária no Brasil, cobrar mais participação política e a democratização da terra. A reunião contou com a participação de membros do movimento, dirigentes e autoridades políticas de diversos estados. O governador Marcelo Déda (PT), o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento (PT) e o deputado estadual participante e eleito pelo MST, João Daniel (PT) foram os políticos sergipanos que prestigiaram o evento.

Leia mais

Valdir considera que Planseq facilita a inserção no mercado de trabalho

O vereador Valdir Santos (PTdoB) representou a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta terça-feira, 7/2, na solenidade de certificação de 32 concludentes dos cursos de qualificação profissional oferecidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semasc) em parceria com a Secretaria de Estado do Trabalho e o Senai. A solenidade foi realizada no auditório do Banese.

Leia mais

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vereadores participam do anúncio dos detalhes sobre o andamento da elaboração do PDMU

Os vereadores Danilo Segundo (PSB) Ivaldo José (PSD), Miriam Ribeiro (PSD), Dr. Gonzaga (PMDB), Valdir Santos (PTdoB) e Matos (PDT) participaram na manhã desta quinta-feira, 2/2, da coletiva sobre o Plano Diretor de Mobilidade Urbana (PDMU), apresentada pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB). A coletiva aconteceu no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura de Aracaju.

Leia mais